Avaliações de Produtos
Outras Avaliações
Ótimo produto, entrega bem antes do prazo ótima embalagem ótimo atendimento
Fernando P.
Muito bom
Guiomar J.
é um pouco duro, mas vai indo ele encaixa no pé
Valeria S.
Super confortável e lindíssimo.
Ludmila R.
Amo a marca há alguns anos já e este modelo em si estava maravilhoso, amei cada detalhe! Essa edição estava bem dificil de achar no meu tamanho, só encontrei na Session!
Ana W.
Produto excelente, apesar de ter ocorrido um problema no envio a equipe foi excelente no atendimento e resolveu da melhor forma possível.
Vinicius S.
Produto original e de qualidade.
Romullo V.
Qualidade muito boa!
Lucas A.
Ótimo produto, chegou exatamente como na descrição, tênis excelente.
Davi G.
Melhor que o esperado
Junior P.
Produto de qualidade, bonito e confortável. Espero utilizar por anos.
Matheus G.
otimo 10
Evanildo C.
Ótimo
Matheus S.
Veio tudo certo e veio ate em antes do prazo foi muito otimo
Otavio G.
Bem bonito! Apesar de qualquer coisa sujar ele, ele é bonito hahahaha
Rafaela T.
qualidade incontestável!
João F.
Tênis muito lindo, tamanho/forma exatamente o que eu calço, não precisa de número maior, nem menor.
Isabella G.
Amei, era bem do jeito que eu imaginava
Ana B.