Menu
Home | Session Store Home | Session Store
ATENDIMENTO
x
Loja Física: (48) 3045-6201
Loja Virtual: (48) 3438-3032
48991624339

Troca, Devolução e Garantia

  Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer por avaria na peça, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48 horas após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da EMPRESA. Em caso de troca do produto por motivo que não serviu, ou não gostou entre outros motivos que não seja por defeito do produto, o frete de IDA e VOLTA é por conta da COMPRADOR.

  Em caso de devolução da compra por qualquer motivo, salvo por defeito de fabricação no produto em questão o frete de  VOLTA é por conta da COMPRADOROBS: O cliente terá 7 dias corridos a partir do dia de recebimento da compra para postar nos correios e fazer a devolução:

ENDEREÇO DA LOJA:  Rua Henrique Lodetti, 20 - Salas 19,20,21,22, Centro - 88801-025 - Criciúma – SC, Complemento: Loja Session Store

  Devolução por arrependimento ou desistência.
  Caso haja desistência da compra, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990),  o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias corridos a partir do dia de recebimento, OBS: a postagem deve ser feita em 7 dias corridos contando a partir do dia do recebimento, endereço consta acima. Para isso o produto não deve ter sido usado e nem a embalagem violada. A garantia dos produtos é balcão, portanto a empresa Session Store não arca com o valor do frete do produto, as despesas ficam a cargo do cliente.

Termo de Garantia.

    Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Nós, da Session Store pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso a embalagem esteja violada, recuse imediatamente o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, até 7 dias a partir do recebimento, para informar o problema.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar algum problema. É importante lembrar que não aceitaremos reclamações referentes a AVARIA no produto após 48 horas do recebimento.
Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, defeito de fabricação que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 7 dias corridos a partir do dia de recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo resolvido o problema no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
Substituição do produto por outro, em perfeitas condições .
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, exposição excessiva ao calor, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto. O frete será pago pela loja somente para produtos com defeitos, para produtos que não serviram o frete é por conta do comprador.  A garantia dos produtos é balcão, portanto a empresa Session Store não arca com o valor do frete do produto após sete dias do recebimento do mesmo, as despesas ficam a cargo do cliente.

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
        • Acompanhados de sua nota fiscal e numero do pedido.
        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano, com todos acessórios nela contidos.

É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

Devolução por arrependimento ou desistência.
        Caso haja desistência da compra, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990),  o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias corridos a partir do dia de recebimento, OBS: a postagem deve ser feita em 7 dias corridos contando a partir do dia do recebimento, endereço consta acima no 4 paragrafo da politica de  Troca, Devolução, Garantia. Para isso o produto não deve ter sido usado e nem a embalagem violada. A garantia dos produtos é balcão, portanto a empresa Session Store não arca com o valor do frete do produto, as despesas ficam a cargo do cliente.
  É disponível como opção ao consumidor:
  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.
        Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.


Confira nossas sugestões para você

Você
Ganhou
R$ 20,00 de Desconto Preencha e
RECEBA SEU CUPOM
Preencha e
RECEBA SEU CUPOM
Válido para primeira compra e valor acima de R$ 199,90
Home | Session Store
Central de Atendimento
Loja Física: (48) 3045-6201
Loja Virtual: (48) 3438-3032
48991624339
Central de Atendimento